Termo que se refere ao estudo do perfil dos consumidores, a fim de compreender as reações neurológicas que certas técnicas causam, que desencadeiam o consumo.
Termo que se refere ao estudo do perfil dos consumidores, a fim de compreender as reações neurológicas que certas técnicas causam, que desencadeiam o consumo.
São Paulo/SP
Rua Major João Nunes, 78
Parada Inglesa
+55 11 2281-3360
Rio de Janeiro/RJ
Avenida Flemming, 98
Barrinha
+55 21 2208-6332
Belo Horizonte/MG
Rua Araguari, 511
Barro Preto
+55 31 3375-7381
São Paulo/SP
Rua Major João Nunes, 78
Parada Inglesa
+55 11 2281-3360
Rio de Janeiro/RJ
Avenida Flemming, 98
Barrinha
+55 21 2208-6332
Belo Horizonte/MG
Rua Araguari, 511
Barro Preto
+55 31 3375-7381