Work On

Menu
  • Blog
  • Site
Inteligência de mercado para o varejo: como transformar dados em ações práticas

Inteligência de mercado para o varejo: como transformar dados em ações práticas

Como entregar a melhor experiência para seu shopper e aumentar a visibilidade e o sell-out da sua marca no PDV

Como entregar a melhor experiência para seu shopper e aumentar a visibilidade e o sell-out

Estratégias de trade marketing para otimizar a exposição de produtos sazonais no PDV

Estratégias de trade marketing para otimizar a exposição de produtos sazonais no PDV

Como entregar a melhor experiência para seu shopper e aumentar a visibilidade e o sell-out da sua marca no PDV

Como entregar a melhor experiência para seu shopper e aumentar a visibilidade e o sell-out

Estratégias de trade marketing para otimizar a exposição de produtos sazonais no PDV

Estratégias de trade marketing para otimizar a exposição de produtos sazonais no PDV

Como monitorar o desempenho de campanhas no PDV em tempo real e impulsionar seus resultados

Como monitorar o desempenho de campanhas no PDV em tempo real e impulsionar seus resultados

janeiro 29, 2025
Operação no PDV: um processo operacional ou estratégico?

Operação no PDV: um processo operacional ou estratégico?

maio 9, 2022
Como entregar a melhor experiência para seu shopper e aumentar a visibilidade e o sell-out da sua marca no PDV

Como entregar a melhor experiência para seu shopper e aumentar a visibilidade e o sell-out da sua marca no PDV

maio 10, 2022
Antecipando o sucesso: como o planejamento de campanhas de Black Friday impulsiona suas vendas no PDV

Antecipando o sucesso: como o planejamento de campanhas de Black Friday impulsiona suas vendas no PDV

outubro 23, 2024
Como integrar dados de campo às metas do marketing: o elo entre estratégia e execução

Como integrar dados de campo às metas do marketing: o elo entre estratégia e execução

julho 16, 2025
Como o design de displays pode aumentar as vendas no PDV

Como o design de displays pode aumentar as vendas no PDV

fevereiro 25, 2025
Categorias
Business Intelligence Canal de Vendas Consumo Gestão e resultados Live Marketing Merchandising Omnichannel PDV Sem categoria Share Shopper (Shopper Marketing) Trade Marketing Varejo Vendas (Sell-in & Sell-out)

Posts Recentes

  • Como o design de displays pode aumentar as vendas no PDV
    fevereiro 25, 2025
  • A psicologia do consumidor: como entender e influenciar decisões de compra
    julho 12, 2024
  • Sua empresa está por dentro das últimas tendências de Trade Marketing?
    outubro 19, 2023
  • Principais oportunidades para o futuro do trade marketing
    junho 23, 2023
  • Qual o impacto da positivação de materiais no PDV?
    outubro 9, 2023

Acompanhe nas redes

Facebook Twitter Youtube
selo

São Paulo/SP
Rua Major João Nunes, 78
Parada Inglesa
+55 11 2281-3360

Rio de Janeiro/RJ
Avenida Flemming, 98
Barrinha
+55 21 2208-6332

Belo Horizonte/MG
Rua Araguari, 511
Barro Preto
+55 31 3375-7381

©2023 - Work On. Todos os direitos reservados.